TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SANTA CATARINA

DIRETORIA DE CONTROLE DOS MUNICÍPIOS – DMU

Rua Bulcão Viana, 90, Centro – Florianópolis – Santa Catarina.

Fone: (048) 221 - 3764 Fax: (048) 221-3730.

Home-page: www.tce.sc.gov.br

PROCESSO
    PCA - 06/00253791
   
UNIDADE
    Fundo Municipal de Saúde de Cocal do Sul
   

RESPONSÁVEL

    Sr. Jarvis Gaidzinski Filho - Prefeito Municipal e Titular da Unidade à época
   
ASSUNTO
    Prestação de Contas de Administrador referente ao exercício financeiro de 200522222222222222222202004
   
RELATÓRIO N°
    4803/2006.

INTRODUÇÃO

O Fundo de Municipal de Saúde de Cocal do Sul - SC, está sujeito ao regime de fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial deste Tribunal de Contas, nos termos da Constituição Federal, art. 31; Constituição Estadual, art.113; Lei Complementar Estadual nº 202, de 15/12/2000, arts. 7º a 9º, e da Resolução nº TC - 16/94, de 21/12/1994, arts. 23, 25 e 26.

Em atendimento à Resolução nº TC - 16/94, em especial ao disposto nos artigos acima referidos, foi encaminhado para exame, por meio documental, o Balanço Anual do exercício financeiro de 2005, autuado como Prestação de Contas de Administrador (Processo nº PCA - 06/00253791), bem como bimestralmente, por meio magnético, as informações dos registros contábeis e de execução orçamentária.

A análise das contas em questão procedeu-se através de exame de consistência dos documentos e informações acima mencionados, bem como verificação dos aspectos constitucionais e legais que norteiam a Administração Pública Municipal, com abrangência e particularidades próprias da metodologia aplicada, sendo a irregularidade constatada integrante deste Relatório, para o qual entende esta diretoria que deva ser dada ciência ao Sr. Jarvis Gaidzinski Filho - Prefeito Municipal e Titular da Unidade à época, conforme especificado na conclusão deste Relatório.

III - SITUAÇÃO APURADA

exame dos dados remetidos em meio magnético

1 - Despesas

1.1 - Despesas classificadas em programas de saúde, não elegíveis como "Ações e Serviços Públicos de Saúde", nos termos das normas previstas na Emenda Constitucional nº 29, e também porque não se enquadram dentre aquelas afetas à atuação do SUS no âmbito municipal, consoante disposto na Lei Federal nº 8080/90, art. 18.

O Relatório nº 4302/2006, de Prestação de Contas do Prefeito referente ao exercício de 2005, da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul, registrou despesas não elegíveis como "Ações e Serviços Públicos de Saúde", nos termos das normas previstas na Emenda Constitucional nº 29, no valor de R$ 75.385,67, conforme relacionado abaixo:

NE Data Empenho Credor Vl. Empenho (R$) Histórico
608 01/07/2005 ALEXANDRE RZATKI 562,50 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE CONCESSÃO DE 2,5 DIARIAS PARA FLORIANOPOLIS PARA TREINAMENTO SOBRE OUVIDORIA, DA ABO - ASSOCIAÇÕA BRASILEIRA DE OUVIDORIA , CONFORME ROTEIRO DE VIAGEM.
1025 21/09/2005 CENTER AUDIO CAR LTDA ME 430,00 PELA AQUISICAO DE UM APARELHO DE CD JVC PARA O VEICULO DE PLACA MDC-4016 DA SECRETARIA DE SAÚDE.
150 21/03/2005 CENTRAL DE PUBLICAÇÕES LEGAIS SC 296,00 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE PUBLICAÇÃO LEGAL DO EDITAL DE PROCESSO DE LICITAÇÃO 004/2005.
140 02/03/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 827,96 PELA DESPESA EMPENHADA NA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA E GENEROS ALIMENTICIOS NOS PSF´S NO BAIRRO JARDIM ITALIA, BOA VISTA, VILA NOVA, BRASILIA E JARDIM ELIZABETH.
162 03/03/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 644,91 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE A GENEROS ALIMENTICIOS E MATERIAL DE LIMPEZA PARA O CAPS.
271 08/04/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 673,58 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS E MATERIAL DE LIMPEZA PARA O CAPS.
272 12/04/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 818,97 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS E MATERIAL DE LIMPEZA PARA OS PSF´S.
275 12/04/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 493,49 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS E MATERIAL DE LIMPEZA PARA POSTO DE SAUDE CENTRAL.
396 02/05/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 33,14 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS PARA O PSF DO BAIRRO JARDIM ELIZABETH.
415 13/05/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 331,95 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS PARA SECRETARIA DE SAÚDE.
416 13/05/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 937,90 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS E MATERIAL DE LIMPEZA PARA OS PSF´S.
417 16/05/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 523,26 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS E MATERIAL DE LIMPEZA PARA O CAPS.
559 15/06/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 904,70 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA E GENEROS ALIMENTICIOS PARA MANUTENÇÃO DOS PSF´S DO MUNICIPIO.
563 15/06/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 370,53 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICOS E MATERIAL DE LIMPEZA PARA MANUTENÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DO MUNICIPIO.
564 15/06/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 685,73 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICOS E MATERIAL DE LIMPEZA PARA MANUTENÇÃO DO CAPS.
571 15/06/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 45,55 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS E MATERIAL DE LIMPEZA PARA USO DA UNIDADE DE SAÚDE CENTRAL.
638 05/07/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 80,74 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS PARA USO DO CAPS.
664 20/07/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 267,86 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS E MATERIAL DE LIMPEZA PARA USO DO CAPS.
665 20/07/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 960,89 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS E MATERIAL DE LIMPEZA PARA USO DOS PSF´S.
666 20/07/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 520,59 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS E MATERIAL DE LIMPEZA PARA USO DA UNIDADE CENTRAL.
682 20/07/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 688,58 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA E GENEROS ALIMENTICIOS PARA USO DO CAPS.
809 12/08/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 38,22 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS E MATERIAL DE LIMPEZA PARA USO DO CAPS.
820 12/08/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 1.296,26 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA, MATERIAL DE EXPEDIENTE E GENEROS ALIMENTICIOS PARA USO DOS PSF´S DO MUNICIPIO.
830 12/08/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 675,09 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS E MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA USO DA UNIDADE DE SAÚDE CENTRAL
888 22/08/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 104,57 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS PARA USO DO CAPS.
929 01/09/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 56,66 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS PARA USO DA SECRETARIA DE SAÚDE.
939 01/09/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 901,82 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS E MATERIAL DE LIMPEZA PARA USO DO CAPS.
960 01/09/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 542,57 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS E MATERIAL DE LIMPEZA PARA USO DA UNIDADE DE SAÚDE CENTRAL.
961 01/09/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 971,08 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS E MATERIAL DE LIMPEZA PARA USO DO PSF´S DO MUNICIPIO.
1030 21/09/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 138,82 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS PARA USO DOS PACIENTES DO CAPS.
1092 13/10/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 1.120,15 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E GENEROS ALIMENTICIOS PARA USO DOS PSF´S DO MUNICIPIO.
1123 15/10/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 811,10 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA E GENEROS ALIMENTICIOS PARA MANUTENÇÃO DO CAPS.
1147 20/10/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 173,36 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS E MATERIAL DE LIMPEZA PARA USO DAS UNIDADES DE SAÚDE DA SECRETARIA DE SAÚDE.
1282 15/11/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 929,07 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÕ DE MATERIAL DE LIMPEZA, MATERIAL DE EXPEDIENTE E GENEROS ALIMENTICIOS PARA MANUTENÇÃO DO CAPS.
1297 18/11/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 837,40 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS E MATERIAL DE LIMPEZA PARA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO CAPS.
1348 08/12/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 421,64 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA E GENEROS ALIMENTICIOS PARA MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE.
1361 08/12/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 978,28 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA, VERDURAS E GENEROS ALIMENTICIOS PARA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO CAPS.
1387 27/12/2005 COMERCIAL DE ALIMENTOS MARTINS LTDA 1.126,31 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS E MATERIAL DE LIMPEZA PARA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DOS PSF´S DO MUNICIPIO.
788 10/08/2005 COMERCIAL DE GÁS EDESIO LTDA 329,00 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE 10 CARGA DE GÁS P13 PARA USO DOS PSF´S DA SECRETERIA DE SAÚDE.
1023 21/09/2005 COMERCIAL DE GÁS EDESIO LTDA 181,10 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE 06 CARGAS DE GÁS P13 PARA MANUTENÇÃO DOS PSF´S DO MUNICIPIO.
1279 15/11/2005 COMERCIAL DE GÁS EDESIO LTDA 164,50 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE 05 CARGAS DE GAS P13 PARA OS PSF´S DA SECRETARIA DE SAÚDE.
447 30/05/2005 COMERCIAL DE PESCA MARCON LTDA 444,00 PELA AQUISICAO DE 01 FORNO ELETRICO 44 LITROS FISCHER PARA O CAPS.
575 15/06/2005 COMERCIAL DE PESCA MARCON LTDA 842,80 PELA AQUISICAO DE 02 FOGÃO 04 BOCAS MULLER E 02 AQUECEDOR 1000W BRITANIA PARA USO DOS PSF´S DO MUNICIPIO.
998 20/09/2005 COMERCIAL DE PESCA MARCON LTDA 535,64 PELA AQUISICAO DE 01 FORNO MICRONDAS 28 LITROS PANASONIC PARA USO DO CAPS.
247 13/04/2005 EMPRESA AUTO VIACAO SAO JOSE LTDA 556,80 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE 06 BLCOS DE PASSE DA LINHA URBANIZADA DO MUNICIPIO.
440 30/05/2005 EMPRESA AUTO VIACAO SAO JOSE LTDA 921,60 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE 10 BLOCOS DE PASSE PARA AS LINHA URBANIZADA.
42 28/01/2005 EMPRESA SANTO ANJO DA GUARDA LTDA 589,20 AQUISIÇÃO DE PASSAGENS DE ÔNIBUS PARA UTILIZAÇÃO DA UNIDADE.
242 08/04/2005 EMPRESA SANTO ANJO DA GUARDA LTDA 1.155,40 PELA AQUISIÇÃO DE 10 PASSAGENS CRICIUMA-PORTO ALEGRE, 10 PASSAGENS PORTO ALEGRE-CRICIUMA, 10 PASSAGENS FLORIANOPOLIS-CRICIUMA E 10 PASSAGENS CRICIUMA-FLORIANOPOLIS.
524 07/06/2005 EMPRESA SANTO ANJO DA GUARDA LTDA 1.155,40 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE PASSAGENS RODOVIÁRIAS.
11 10/01/2005 I.N.S.S 17.221,28
    PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AO RECOLHIMENTO INSSSEGURADOS 13o.SALARIO/04
12 10/01/2005 I.N.S.S 18.408,84 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AO RECOLHIMENTO INSSSEGURADOS MES DE DEZEMBRO/04
397 04/05/2005 JAIRO CAMILO 237,00 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS PARA O CAPS.
511 07/06/2005 JAIRO CAMILO 362,33 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS PARA MANUTENÇÃO DO CAPS.
594 01/07/2005 JAIRO CAMILO 244,60 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS PARA USO DO CAPS.
740 29/07/2005 JAIRO CAMILO 657,30 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICOS PARA USO DO CAPS.
930 01/09/2005 JAIRO CAMILO 635,05 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE FRUTAS, VERDURAS E LEGUMES PARA USO DO CAPS.
1055 21/09/2005 JAIRO CAMILO 696,50 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE HORTALIÇAS, FRUTAS E VERDURAS PARA MANUTENÇÃO DAS ATVIDADES AO PACIENTES DO CAPS.
1226 10/11/2005 JAIRO CAMILO 289,00 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE FRUTAS E VERDURAS PARA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO CAPS.
1362 08/12/2005 JAIRO CAMILO 294,50 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE VERDURAS E FRUTAS PARA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES COM OS PACIENTES DO CAPS.
978 05/09/2005 JOSE LUIZ FAGUNDES DAS VIRGENS 200,00 Concessão de 01 diária para custear despesas de sua viagem a Porto Alegre-RS, onde aguardará o retorno do Sr. Prefeito Municipal no aeroporto de Porto Alegre-RS, dia 25/10/05.
1376 27/12/2005 MULLER, BAZZANEZE & CIAD. AUDITORES 4.200,00 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE 60 HORAS DE SERVIÇOS DE ASSESSPRIA TECNICA PRESTADA NA ELABORAÇÃO DO PROJETO DE LEI DO ORÇAMENTO ANUAL.
216 31/03/2005 NEIDE WARMELING 100,47 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE 26,44 KG DE PAES PARA UNIDADE CENTRAL.
393 03/05/2005 NEIDE WARMELING 111,37 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE 29,31KG DE PAES FRANCES PARA O CAPS.
461 01/06/2005 NEIDE WARMELING 185,50 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE 44,38 KG DE PÃES FRANCÊS PARA O CAPS.
577 15/06/2005 NEIDE WARMELING 116,32 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE 27,83KH DE PÃES DAGUA PARA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO CAPS.
738 29/07/2005 NEIDE WARMELING 205,86 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE 49,25KG DE PÃES FRANCÊS PARA USO DO CAPS.
918 01/09/2005 NEIDE WARMELING 358,07 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE 85,65 KG DE PÃES FRANCÊS PARA USO DOS PACIENTES DO CAPS.
1046 21/09/2005 NEIDE WARMELING 870,92 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE PÃES FRANCES PARA OS PACIENTES DO CAPS.
1195 22/10/2005 NEIDE WARMELING 455,82 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE 109,05KG DE PÃO FRANCÊS PARA OS PACIENTE DO CAPS.
1296 18/11/2005 NEIDE WARMELING 438,27 PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AQUISIÇÃO DE 104,35 KG PÃES FRANCES PARA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES COM PACIENTES DO CAPS.

Total dos Empenhos (R$): 75.385,67

Referidos gastos foram expurgados dos cálculos da aplicação em programas de saúde no exercício, quando da elaboração do citado relatório, também porque não se enquadram dentre aquelas afetas à atuação do Sistema Único de Saúde no âmbito municipal, consoante disposto na Lei Federal nº 8080/90, a saber:

1.2 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - Anexo 11 da Lei nº 4.320/64

1.2.1 - Ausência de contabilização da contribuição previdenciária incidente sobre o total das despesas decorrentes da contratação de serviços de terceiros - pessoas físicas, em descumprimento ao disposto no art. 22, III da Lei Federal nº 8.212, de 24/06/91, que dispõe sobre a organização da Seguridade Social.

O Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - Anexo 11 da Lei nº 4.320/64 - do exercício financeiro de 2005, evidencia o total de R$ 71.764,75 no elemento de despesa 3.3.90.36.00.00 - Outros serviços de Terceiros - Pessoa Física.

Entretanto, não se verificou a contabilização de qualquer valor no elemento de despesa 3.3.90.47.00.00 - Obrigações Tributárias e Contributivas, onde deveria haver o registro da parcela devida à seguridade social a cargo da Unidade Gestora por ocasião da contratação de serviços de terceiros, consoante estabelecido pela Lei Federal nº 8.212/91, art. 22, inciso III, a saber:

Vale acrescentar o que reza o art. 15, inciso I da mesma Lei nº 8.212/91:

Deve a Unidade providenciar a regularização de seus procedimentos às disposições legais vigentes.

a. Despesas, no valor de R$ 75.385,67, classificadas em programas de saúde, não elegíveis como "Ações e Serviços Públicos de Saúde", nos termos das normas previstas na Emenda Constitucional nº 29, e também porque não se enquadram dentre aquelas afetas à atuação do SUS no âmbito municipal, consoante disposto na Lei Federal nº 8080/90, art. 18 (relação extraída do Relatório nº 4302/2006, de Prestação de Contas do Prefeito referente ao exercício de 2005, da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul). (item 1.1 deste Relatório);

b. Ausência de contabilização da contribuição previdenciária incidente sobre o total das despesas decorrentes da contratação de serviços de terceiros - pessoas físicas, em descumprimento ao disposto no art. 22, III da Lei Federal nº 8.212, de 24/06/91, que dispõe sobre a organização da Seguridade Social (item 1.2.1)

1 - JULGAR REGULARES COM RESSALVA, as contas anuais do exercício financeiro de 2004 do Fundo de Municipal de Saúde de Cocal do Sul - SC, dando quitação ao Sr. Jarvis Gaidzinski Filho - Prefeito Municipal e Titular da Unidade à época , nos termos da Lei Complementar nº 202/2000, artigo 18, inciso II, c/c o artigo 20, face as restrições relacionadas nos itens "a" e "b" desta conclusão.

2 - RECOMENDAR, nos termos do art. 20 da Lei Complementar nº 202/2000, ao Fundo Municipal de Saúde de Cocal do Sul - SC, que adote as medidas necessárias à correção das faltas identificadas e previna a ocorrência de outras semelhantes.

3 - DAR CIÊNCIA do voto e da decisão ao Sr. Jarvis Gaidzinski Filho - Prefeito Municipal e Titular da Unidade à época.

Schirley da Silva

Analista

Visto em ___/___/2006.

Joel de Ávila

Chefe de Divisão

De acordo,

em ___/___/2006.

Rafael Antônio Krebs Reginatto

Coordenador da Inspetoria 5